Compartilhe!
No próximo dia 07 de dezembro, véspera do feriado, haverá um show na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Patos-PB), promovido pelo Rotary Club de Patos, as Damas da Casa da Amizade e o Rotary Kids.

A atração da noite será o cantor Rômulo Carlos, Cover do Rei Roberto Carlos, o show será às 21h. O artista onde se apresenta, trais consigo um grande repertório com músicas de qualidade, relembrando os grandes sucessos do Rei Roberto Carlos.

Na AABB, dispomos de um ambiente aberto, seguro e com o conforto necessário para acomodar a todos e seguindo os protocolos sanitários vigentes pelo município.

O evento tem a finalidade de arrecadar recursos para a reforma da Igreja Sagrado Coração de jesus, localizada a Rua R. Manoel Torres, 324, no bairro Salgadinho.

A programação será voltada a sócios do clube, apoiadores do trabalho paroquial e do público em geral, venda de mesas ou interesse em juntar-se a nós nesse projeto basta procurar Osvaldo Mota pelo número, (83) 99961-7444 ou qualquer um dos associados ao Rotary Club de Patos.

De Olho No Sertão

Deixe seu comentário