Início Policial Homem morre e dois ficam feridos em comemoração do jogo Flamengo e...

Homem morre e dois ficam feridos em comemoração do jogo Flamengo e Palmeiras, em Itaporanga

Compartilhe!
Na tarde e quase noite de sábado (27), na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, a população assistia e logo em seguida comemorava o resultado do jogo entre Flamengo e Palmeiras. Minutos depois, se ouviu vários disparos de arma de fogo e constatou-se que havia dois homens feridos e um morto. O SAMU foi acionado junto com a Polícia Militar, que de imediato chegaram ao local. Os três foram conduzidos nas viaturas do SAMU até o Hospital Distrital Dr. José Gomes da Silva, em Itaporanga. Logo após o socorro, foi anunciado a morte do piancoense, natural da Comunidade Junco, Robson de Alexandre Caldas, de 30 anos. Robson estava em Itaporanga, a convite de amigos, para assistir ao jogo e encontrou a morte.
O fato aconteceu no centro da cidade, na Avenida Soares Madruga, a poucos metros da Praça da Igreja Matriz.
Os feridos  foram atendidos no hospital e em seguida liberados com lesões leves.
Robson deixa esposa e um filho. O mesmo foi funcionário por muito tempo de uma loja de eletrodomésticos na cidade de Piancó, se tornando bastante conhecido na sociedade local.
A polícia agora busca informações para saber sobre o que motivou o fato. Há uma informação, extraoficial, de que dois homens, em uma moto, passaram em frente ao local onde os homens assistiam ao jogo, e o garupa efetuou vários disparos em direção ao local onde se encontravam vários amigos.
O corpo de Robson de Alexandre Caldas foi transferido para Patos, onde será realizado os  exames necrológicos e em seguida será entregue a família para as providências de funeral.
O delegado que se encontra de plantão, Dr. Joáis Marques, com sua equipe da Polícia Civil, agora  realizará o inquérito que foi aberto, e vai  apurar o fato e prender os autores ou o autor dos disparos.
Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!