Compartilhe!

Uma mulher foi espancada brutalmente pelo próprio marido na cidade de Esperança, Agreste paraibano, no último sábado (27), na Paraíba.

O circuito de monitoramento da localidade gravou toda a agressão e as imagens mostram o casal brigando e pouco tempo depois o homem espanca a mulher com vários socos e ela chega a desmaiar.

Após a repercussão da briga nas redes sociais, a vítima da agressão gravou um vídeo que o Notícia Paraíba teve acesso e defendeu o marido, dizendo que a culpa da agressão teria sido dela.

A vítima, identificada como Rayssa Kely, disse que as imagens não mostram o que realmente aconteceu. Segundo ela, os dois estão juntos há cerca de cinco anos. Na postagem ela conta que os dois teriam bebido bastante e que o marido queria ir embora de moto e ela teria tomado a chave do veículo.

O homem se irritou e ela conta que partiu para cima dele e o agrediu com mordidas e que após isso, o marido a agrediu brutalmente.

Com o rosto ainda inchado e com hematomas no olho, a mulher pediu que as pessoas parassem de julgar o marido e que briga de casal acontece e que as pessoas não devem se meter.

Por fim, a jovem diz que foi levada para o hospital e o marido estava lá e deu toda a assistência que ela precisava, que não registrou Boletim de Ocorrência sobre o caso e que os dois já conversaram e se entenderam.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário