Compartilhe!

Uma das vaquejadas mais tradicionais do Sertão paraibano, a Vaquejada do Parque José Roberto teve duração do dia 25 ao dia 28 de novembro, com uma premiação total de R$ 52.000. Foram várias categorias disputando, como a categoria mirim, categoria feminina, categoria aspirante e categoria profissional.

Na categoria profissional uma grata surpresa, o vaqueiro prata da casa Felipe de Pedro, filho do grande vaqueiro de gibão Pedro Valente, como é mais conhecido aqui na região.

Felipe volta e meia vem beliscando grandes prêmios, tornando-se uma referência como vaqueiro de pista ou de vaquejada. Felipe de Pedro correu com o cavalo Sage Holland Messi, e com o esteira Dallys Noberto.  Rachou o primeiro lugar com o experiente vaqueiro Ruy, ambos ficaram com uma premiação de R$ 5.000.

O vaqueiro Felipe, correndo pelo Parque José Roberto, fez um agradecimento a Deus, a toda sua família, a toda torcida, que estava torcendo na disputa que terminou ontem à noite, dia 28, no domingo, e dedicou o troféu, de modo especial, ao seu pai, disse que amava muito Pedro Valente, que coincidentemente estava completando ano ontem e recebeu a dedicação desse prêmio do seu filho Felipe.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário