Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 11 30 at 18.47.46 1A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP), iniciaram na semana passada a instalação da tradicional Vila Natal ao lado da Praça Getúlio Vargas no centro da cidade, para encantar os patoenses e visitantes, nesta época tão especial.

Casas natalinas, portal de entrada, casinha do Papai Noel entre muitos outros ornamentos decorativos já estão sendo colocados na Vila Natal. Uma das novidades deste ano é a instalação da estação de trem que receberá uma estrutura em palco para receber nossos artistas locais.

WhatsApp Image 2021 11 30 at 18.47.47Todos os itens decorativos estão sendo confeccionados e outros restaurados pelo cenógrafo Dedé, juntamente com a sua equipe no Galpão Cultural da FUNDAP, reformado e inaugurado neste ano, para que além de servir como local de confecção de materiais, ser aberto aos trabalhadores culturais que precisem do espaço.

O Presidente da FUNDAP, Marcelo Lima, explicou como está sendo preparada a Vila Natal e o que o público pode esperar para o natal desse ano.

“Estamos nos preparativos finais da Vila Natal. Dedé e toda a sua equipe está trabalhando diuturnamente para entregar no dia 06 de dezembro, à nossa expectativa é que possamos fazer a entrega com a programação natalina, que vem contemplar esse momento que é de confraternização, renovação das esperanças e acima de tudo de reunir as famílias”, afirmou o presidente.

A Vila Natal e principais avenidas da cidade, estão sendo preparada com muito carinho e a expectativa é que as famílias possam participar ativamente deste evento, que terá muitas surpresas, incluindo a chegada de Papai Noel na Vila Natal.

Ascom FUNDAP

Deixe seu comentário