Compartilhe!

Vai acontecer nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, às 17h00, o primeiro sorteio da promoção Natal Espetacular, realizado pelo Grupo Guedes, mantenedores do Guedes Shopping e Supermercado, em Patos. O sorteio será de uma moto CG 160 Start, da Honda, e mais 10 feiras.

O Natal Espetacular irá sortear dois automóveis Mobi, da Fiat, uma moto CG 160 Start, da Honda, além de 30 feiras no valor de R$ 300,00. A forma de participar é muito simples: a cada R$ 70,00 em compras nas lojas do Guedes Shopping e no Supermercado, o cliente recebe cupom, preenche com os dados exigidos e já concorre aos prêmios.

Nesta terça-feira, dia 30, a movimentação já foi intensa diante da expectativa do sorteio. O departamento de marketing do Grupo Guedes comunicou que o número de cupons depositados nas urnas é cada vez maior a cada ano.

Os sorteios serão transmitidos pelas redes sociais e os clientes podem acompanhar também presencialmente. Os próximos sorteios já estão agendados. No dia 21 de dezembro será 01 CARRO e 10 feiras; no dia 11 de janeiro de 2022, será mais um carro e 10 feiras.

Guedes banner

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário