Compartilhe!

Agora é oficial! O Atlético-MG é campeão brasileiro após 50 anos. Na noite desta quinta-feira, a equipe venceu o Bahia na Fonte Nova com direito a virada impressionante e conquistou o título. O belíssimo jogo coroou a ótima campanha do Galo na competição.

Até os 27 minutos da segunda etapa, o placar mostrava 2 a 0 para o Tricolor de Aço, mas, aos 32, com um de Hulk e dois de Keno, a história era outra, 3 a 2 para o Galo, que enfim sacramentou o título.

Agora, a equipe de Cuca vai a 81 pontos e, faltando apenas duas rodadas para o fim do campeonato, não pode mais ser alcançada pelo vice-líder Flamengo, com 70.

Para o Bahia, o jogo também era decisivo. Não a toa, a torcida lotou a Fonte Nova. Com a derrota, o time permanece na zona de rebaixamento e corre seríssimos riscos de queda à Série B.

Pela próxima rodada, o Atlético-MG comemorará o título de frente para sua torcida, no Mineirão, contra o Bragantino, às 16h (de Brasília) deste domingo. Já o Bahia recebe o Fluminense, no mesmo dia e horário.

Veja a matéria completa na Gazeta Esportiva.

Gazeta Esportiva

Deixe seu comentário