Compartilhe!

O pai do advogado Héber Tiburtino e ex-presidente da Câmara de Condado, Neguinho de Genival, foi morto na noite desta sexta-feira, 03/12, no distrito de Santa Maria Gorete, em Mãe d’Água, Região Metropolitana de Patos.

As informações dão conta de que Neguinho foi morto com vários tiros, quando estava sentado na porta de sua residência, em sua propriedade rural, na Vila Capoeira.

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área do crime, e divulgou as informações de que a vítima foi surpreendida por dois homens, que já chegaram atirando contra ele e que, portanto, se tratava de um homicídio. Guarnições foram acionadas, mas não conseguiram localizar os criminosos.

A esposa de Neguinho estava na cozinha e, ao ouvir os disparos, correu para fora de casa, mas já encontrou o marido caído na calçada, já sem vida.

Após o fato, o advogado Héber Tiburtino postou em suas redes sociais que pagaria para quem passasse informações sobre o assassino de seu pai, mas em seguida retirou a postagem.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário