Início Policial Ex-vereador Neguinho de Genival foi morto com tiros à queima-roupa. Delegado já...

Ex-vereador Neguinho de Genival foi morto com tiros à queima-roupa. Delegado já tem linha de investigação

Compartilhe!

O assassinato do ex-vereador Givaldo Leite Beserra, de 61 anos, mais conhecido por Neguinho de Genival, ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 03, por volta das 21h00, chocou a região de Patos e está trazendo indignação e pedidos de justiça.

Neguinho de Genival estava chegando em sua residência na zona rural de Mãe d’Água, Região Metropolitana de Patos, quando foi assassinado com vários disparos à queima-roupa. A esposa, que estava dentro de casa, ouviu os disparos e se desesperou com o crime brutal.

Neguinho era bastante conhecido na região e exerceu o mandato de vereador por três legislaturas em Condado, sertão paraibano. Bastante querido e de muitas amizades concretas, Neguinho havia adquirido terras na região de Mãe D’água recentemente e chegou a falar com conhecidos da satisfação de estar na localidade.

Givaldo Leite Beserra era pai do advogado Heber Tiburtino, de André e Mariana. Ele deixa viúva e toda uma família enlutada com o crime ainda sem solução. Neguinho de Genival era natural de Condado e a notícia da sua morte deixou a cidade chocada, pois ele gozava de muita popularidade na região.

A investigação do homicídio está a cargo do delegado Yuri Givago. De acordo com informações, a Delegacia de Homicídios  já tem uma linha de investigação e poderá trazer revelações a qualquer momento.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!