Colisão entre dois veículos deixa 3 pessoas da mesma família feridas, em Conceição (Foto: reprodução)
Compartilhe!

Três pessoas da mesma família ficaram feridas, durante uma colisão, envolvendo um Fiat Siena, placa QGF4C28, de Mauriti-CE e um Gol, placa NXW2I69, de Conceição-PB, fato ocorrido no início da madrugada deste domingo (5), na PB-386, próximo ao Sítio Lira, em Conceição, no Vale do Piancó.

De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar, o motorista do Gol, Francisco Alves dos Santos seguia com sua esposa Ana de Oliveira Leite e seu filho Francisco Wesley de Oliveira, no sentido da cidade de Mauriti, quando percebeu a presença do veículo Siena parado no meio da pista. Ele ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida frontal entre os dois veículos.

Devido ao impacto, o condutor do Gol ficou com várias escoriações pelo corpo e uma lesão na perna.  A esposa dele ficou sentidos fortes dores no tórax, enquanto o filho do casal sofreu um corte na cabeça. As vítimas foram socorridas para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, mas não correm maiores riscos, segundo as primeiras conclusões feitas no local pela Polícia Militar.

Ainda de acordo com o B.O., quando a viatura chegou ao local encontrou o motorista da Siena sentado às margens da rodovia. Aos policiais, ele contou que o veículo parou de funcionar quando ele seguia para Conceição e por isso não conseguiu tirar o carro do meio da pista. No entanto, segundo a PM, o homem apresentava fortes sintomas de embriaguez e dentro do veículo foram encontradas latinhas de cerveja.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Vale do Piancó Notícias

Deixe seu comentário