Compartilhe!

WhatsApp Image 2021 12 05 at 22.20.16Neste domingo, 05/12, aconteceu na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, uma assembleia geral ordinária realizada pela Federação das Quadrilhas Juninas da Paraíba (FEQUAJUNE/PB), assembleia essa que tem como presidente, Genilson Félix da Silva.

A assembleia contou com todas as entidades representativas de Quadrilhas Juninas do Estado da Paraíba para acompanhar o sorteio das juninas de todo o calendário junino, como também o Paraíba Junino 2022 que irá acontecer nos dias 17 à 20 de junho. E as juninas de Patos estão previstas para se apresentarem na sexta dia 17 e no domingo dia 19 de junho.

Através da convocatória, o atual presidente da Associação das Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP), Judas Tadeu, que juntamente com a tesoureira Dilva Alves, estiveram representando a entidade mais uma vez na assembleia.

Aproveitando o espaço, o presidente Judas Tadeu falou da importância que é participar da Assembleia Geral. “A federação das Quadrilhas Juninas tem jogado um papel importante na cultura paraibana, pois precisamos fortalecer nossas entidades e buscar mais incentivo para as quadrilhas juninas do nosso estado”, disse o presidente da AQJP.

Ascom AQJP

Deixe seu comentário