Foto: Yasmin Dandara
Compartilhe!

Os organizadores do Patos Moto Fest estão comemorando o sucesso da edição 2021 após dois anos sem realizar o evento devido à pandemia da Covid-19. Evento esse que reuniu motociclistas de diversas partes do Brasil na cidade de Patos.

Desde a sexta-feira (10), o evento vem acontecendo de forma positiva e bastante movimentado. Com o show da Banda Aurora N’ruína o Estacionamento do Patos Shopping ficou pequeno pra muita gente.

Já neste sábado, dia 11, foi o ponto alto do encontro dos motociclistas e os amantes de duas rodas como também da população em geral que se fez presente e puderam curtir os shows das bandas Man For Nothing e Joãozinho Dantas.

O Patos Moto Fest já se tornou o segundo maior evento de público na cidade, perdendo apenas para a festa de São João. Hoje o evento já faz parte do calendário cultural de Patos.

A exemplo das edições anteriores, a Prefeitura de Patos, através da FUNDAP, está apoiando a iniciativa, e a Secretaria Municipal de Saúde, através da Gerência de Vigilância em Saúde, disponibilizaram agentes de desinfecção nas principais entradas do evento, tendas para vacinação contra a Covid-19, e ainda realização de testes rápidos.

Outra informação importante da edição 2021 do Patos Moto Fest é que o evento trouxe sua parte filantrópica, onde na recepção do estacionamento do Patos Shopping estava sendo cobrado no ato da inscrição a doação de 2kg de alimentos não perecíveis.

Após o evento, todos os alimentos arrecadados serão encaminhados para uma instituição de caridade da cidade que será escolhida para receber os donativos que serão destinados pelos motociclistas. Com isso, a entidade fará a distribuição dos donativos para as pessoas e famílias atendidas pela mesma.

A estimativa é de que mais de 3 mil pessoas passaram pelo local do evento esse ano.

Tayram Farias

Deixe seu comentário