Compartilhe!

O senhor Narcélio Martins, de 43 anos, da cidade de Malta, na Região Metropolitana de Patos, foi acusado de acariciar as coxas de sua sobrinha, uma adolescente de 14 anos. De acordo com as informações, a Polícia Militar foi chamada por volta das 19h da quinta-feira, 23/12. Conforme a denúncia, ele também teria perguntado se a jovem gostaria de fazer sexo.

A jovem contou o ocorrido para a sua mãe, que acionou a Polícia Militar, que começou a fazer diligências e localizou o suspeito. Segundo a polícia, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos para prestar esclarecimentos na presença do delegado de plantão.

O Blog do Jordan Bezerra conversou neste sábado, 25, com o plantão da Polícia Civil de Patos que deu detalhes sobre a situação do caso.

“Ele foi preso ontem, mas ele já foi solto. […] Ele não falou nada, para se manifestar só em juízo e ele foi solto pelo juiz. Ele não pagou fiança na delegacia não, porque esse crime não tem fiança. Foi solto também pela Justiça, sem fiança, com a imposição de medidas cautelares por até dois anos ou até o término do processo, para comparecer todas as vezes que for intimado, não pode se ausentar da cidade por mais de oito dias sem informar e tem que se recolher à noite. Também foram concedidas medidas protetivas de não aproximação e de não contato com a vítima”, afirmou a Polícia Civil de Patos.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário