Compartilhe!

Jhon Pereira e Erika de Sousa estavam em um carro com o filho de 2 anos e 5 meses, quando o veículo colidiu violentamente em outro veículo após uma ultrapassagem indevida.

Com o impacto, Jhon Pereira de Lima e Erika de Sousa ficaram presos às ferragens e precisaram de apoio do Corpo de Bombeiros para serem retirados do veículo. Já a criança, foi arremessada para fora do carro.

Os três foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O casal foi encaminhado à ala cirúrgica. A mulher passou por uma cirurgia e teve mais da metade do intestino comprometido, além de fratura no membro superior. O homem não teve lesões graves, mas passou por procedimento para retirada de sangue abdominal.

Os dois passaram 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e a equipe da unidade de saúde teve a ideia de proporcionar o encontro que foi marcado por muita emoção.

O filho do casal segue internado. A criança sofreu politraumatismo, fratura de duas costelas e contusão pulmonar. Segundo a assessoria do hospital informou ao Notícia Paraíba, a criança está com alta prevista da UTI para a enfermaria nos próximos dias.

O condutor do veículo envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Os três estão se recuperando, mas ainda não há previsão de alta.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário