Compartilhe!

A Prefeitura de São José do Bonfim, na Região Metropolitana de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, deu início à preparação do solo dos pequenos proprietários rurais visando o cultivo da safra agrícola deste ano. A tarefa desenvolve-se em paralelo ao cadastramento dos beneficiários. O trabalho de aragem do solo é realizado através da Prefeitura Municipal, tendo sido iniciado pelas comunidades São Vicente, Sitio Pau d’arco, Sitio Mares, e Fortaleza e se estenderá por todo o setor rural do município.

Todos os serviços de aragem oferecidos pela prefeitura irão beneficiar os agricultores cadastrados junto à Secretaria Municipal de agricultura. “O corte de terra é uma ferramenta de preparação de solo que ajuda na produtividade da lavoura, pensando nisso a prefeitura irá beneficiar e cada produtor terá direito ao corte da área cultivável em sua propriedade,” destacou o secretario de Agricultura e Meio Ambiente Naldinho Guedes.

O cadastro para o corte de terra está sendo realizado na Secretaria de Agricultura, o agricultor precisa apresentar CPF e RG, no horário das 8h às 11h da manhã.

Assessoria
Deixe seu comentário