Foto: reprodução
Compartilhe!

Após alguns assaltos registrados a postos de combustíveis na cidade de Patos, inclusive um de destaque no último sábado (15), onde um estabelecimento desse tipo foi assaltado duas vezes em menos de dez minutos, mais um posto vem a se tornar alvo dos bandidos.

O fato aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 17 de janeiro, no posto conhecido como “Posto do Campo da Liga”, localizado às margens da BR-361, entre o Bivar Olinto e o bairro da Liberdade, saída para Santa Terezinha-PB.

Segundo informações chegadas a nossa redação, o crime aconteceu por volta das 20h00min (oito da noite), quando dois indivíduos, um deles armado com um revólver, chegaram em uma motocicleta, modelo Honda Bros de cor Preta com detalhes brancos, e anunciaram o assalto, subtraindo determinada quantia em dinheiro que estava com o frentista. Após o delito, os criminosos fugiram com destino ignorado.

Na noite do último sábado (15) um fato desse tipo chamou a atenção da população após um posto de combustíveis localizado no bairro Belo Horizonte, ter sido assaltado duas vezes em menos de dez minutos, também por homens armados e em uma motocicleta.

A onda de violência tem crescido a cada dia em Patos, que atualmente vem recebendo um número reduzido de PMs na ruas, já que a categoria está em paralisação em busca de melhorias.

Patosonline.com

Deixe seu comentário