Compartilhe!

61e9b59b60ef0 WhatsApp Image 2022 01 20 at 12.23.57 1O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, foi às ruas para incentivar a população sobre a importância de cuidar da mente. A atividade faz parte das ações do programa Janeiro Branco. A campanha que alerta a sociedade para o cuidado com a saúde mental, emocional de forma contínua e integrada as atividades cotidianas que levam a garantia do bem estar emocional.

“Saúde Mental é cuidar da vida. O que não resolvemos na nossa mente, o corpo transforma em doença. Investir em saúde mental é investir em tudo aquilo que nos move, nos sustenta  e nos capacita para uma nova vida saudável”, afirma Socorro Andrade, Coordenado do CAPS l.

Para a Secretária de Saúde Raquel Campos, tratar da saúde mental é um exercício que perdura durante todo o ano, todos os meses, porém em janeiro as atenções são mais ativas, realizam atividades de alerta, principalmente para conscientizar a população da importância de ter uma mente saudável.

Ascom

Deixe seu comentário