Compartilhe!

O projeto Amparar Animal está realizando a 1ª feirinha de adoção de cães e gatos na manhã deste sábado, dia 22, em frente a loja Serve Campo, na Rua Pedro Firmino, em frente ao Mercado Público Darcílio Wanderley, no centro de Patos.

A ação visa levar ao conhecimento da sociedade os projetos desenvolvidos pela Amparar, fazer doação responsável de animais e busca arrecadar material para ser usado no dia a dia das atividades dos protetores de animais.

A 1ª Feirinha de Adoção do Projeto Amparar Animal terá início às 08h00 e se estenderá até por volta das 11h00. Os cidadãos que não puderem adotar um animal podem contribuir com ração para cães ou gatos, doar toalhas usadas, medicamentos, comedouros, bebedouros, coleiras, dentre outros produtos usados na luta da causa animal.

Os protetores de animais tem tido muita dificuldade para manter os projetos, contribuir nas ações de recuperação de cães e gatos feridos, abandonados e atropelados na cidade de Patos. As feirinhas são o momento para conseguir sensibilizar a sociedade diante da luta cotidiana dos cuidadores.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário