Compartilhe!

Vender é uma arte que poucos entendem, por isso é necessário as estratégias corretas para alcançar o cliente ideal. Pensando nisso, no dia 12 de março será realizado o Digital Day, um grande evento de marketing digital para empresários, empreendedores e novos empreendedores.

No evento, realizado pela Âncora X, em parceria com o SEBRAE, você vai descobrir como criar, promover e lucrar mais ainda com o seu negócio nas redes sociais. Será apresentado um mapa de estratégias que já ajudou a mais de 30 mil empresários e profissionais liberais a encontrar o caminho para o sucesso nas vendas, e você pode ser o próximo a fazer parte desse time.

O treinamento vai ensinar a como aumentar de forma correta sua performance no digital e lucrar mais todos os dias, em mais de 10 horas de treinamento. O evento vai reunir grandes nomes do marketing digital, vendas e empreendedorismo, como Moisés Ramos, Deolane Paz, Vasco Patu e Lacordaire Segundo.

Tudo isso acontecerá no Auditório Master do SEBRAE Patos, a partir das 8h do dia 12 de março. O 1° lote de inscrições já está à venda no site do evento. Compre agora e garanta vantagens exclusivas!

Faça a sua inscrição: https://bit.ly/digday-folhapatoense

Assessoria

Deixe seu comentário