Compartilhe!

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, realizou na manhã desta quarta-feira (26) uma visita às obras de conclusão da UPA do Jatobá, momento em que esteve acompanhado do deputado federal Hugo Motta, do secretário de Saúde Leônidas Dias, e do secretário de Gabinete, Pedro Leitão.

Durante sua vistoria, Nabor identificou que a tubulação de oxigênio já começou a ser instalada, que o gerador já foi entregue, e que toda a parte de energia elétrica está bem adiantada.

“Estamos caminhando pra que logo logo a gente possa entregar essa obra para servir à população. São etapas que precisam ser vencidas para que a gente possa realmente fazer com que essa UPA funcione da melhor maneira possível, e possa atender grande parte da população patoense, principalmente dos que moram na zona sul da nossa cidade”, ressaltou o prefeito.

O deputado federal Hugo Motta demonstrou satisfação em poder contribuir com esse avanço na saúde, por meio das emendas garantidas em Brasília. E destacou que além da UPA, os investimentos estão sendo aplicados em outras melhorias como as cirurgias eletivas que o município está ofertando pela primeira vez em toda a história da cidade de Patos.

Áudio do prefeito Nabor Wanderley – visita às obras de conclusão da UPA do Jatobá:

Áudio do deputado federal Hugo Motta – visita às obras de conclusão da UPA do Jatobá:

Coordecom

Deixe seu comentário