Compartilhe!

Uma mulher perdeu todos os seus pertences durante incêndio ocorrido na madrugada da última quarta-feira (26), na Rua Geraldo Geraldino de Araújo, no Jardim Europa, em Patos. Edilane Andrade Coutinho, de 26 anos, que morava no local com 2, dos 4 filhos, perdeu tudo, entre móveis, roupas, documentos e alimentos.

De acordo com informações obtidas pelo site Folha Patoense, Edilene e as crianças, de 9 meses e 6 anos, estavam na casa da mãe dela – que mora na mesma rua – quando o fogo começou. A mulher foi informada por uma cunhada que mora vizinho.

Elane Andrade, irmã de Edilene, contou que ela perdeu tudo e não tem condições para arrumar o que foi consumido pelas chamas. Além disso, o aluguel da casa está atrasado.

Mãe separada, Edilene sobrevive de uma bolsa família. Os outros dos filhos, de 3 e 8 anos, vivem com uma irmã e os avós paterno, respectivamente.

Os interessados em ajudar a Edilene e as crianças a recuperar tudo perdeu, procura-la na residência da mãe dela na Rua Geraldo Geraldino de Araújo, 466, no Jardim Europa, por trás do Clube Acesa, ou ligar para sua irmã Elane pelo telefone (83) 99600-0831.

Veja vídeo:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário