Compartilhe!

A redação do Patosonline.com foi procurada por familiares de pessoas que estão sepultadas em cemitérios de Patos. Eles estão preocupados, pois receberam a informação, que posteriormente foi constatada, de que vários túmulos foram depredados na madrugada deste sábado, 05 de fevereiro.

Segundo disse ao Patosonline.com, um familiar que pediu para não ser identificado, não foi apenas um, mas pelo menos três cemitérios da cidade que tiveram objetos furtados durante a madrugada. “Os cemitérios São Miguel, do Santo Antônio e da Vila, eles levaram mais de 50 (cinquenta) argolas de metal”, disse o denunciante.

Um dos denunciantes que fez contato com nossa equipe, disse que não existem vigias noturnos nesses locais, o que facilita as ações dos vândalos.

Não é a primeira vez que esse tipo de prática ilícita é registrada nos cemitérios de Patos. O Patosonline.com mesmo já noticiou outras vezes, lápides que foram até danificadas pelos vândalos causando muita indignação nos familiares dos mortos ali sepultados.

Deixamos aqui o espaço aberto para o setor competente da Prefeitura de Patos se pronunciar e oferecer uma resposta aos familiares, com relação a segurança desses locais.

Patosonline.com

Deixe seu comentário