Compartilhe!

Pais de alunos de escolas municipal e estadual de Várzea, localizada na Região Metropolitana de Patos, realizaram na manhã desta segunda-feira (07), uma manifestação em prol da desinterdição das escolas: Estadual Professor Odilon de Figueiredo e Escola Municipal Sandoval Rubens de Figueiredo, interditadas por risco de desabamento.

Segundo Ozinte Almeida, mãe de duas filhas matriculadas na escola municipal, a Secretaria Municipal de Educação ainda não divulgou, sequer, o calendário escolar.

“Hoje é sete de fevereiro de dois mil e vinte e dois e nem uma reunião pedagógica no município teve. A gente não sabe que serão os professores dos nossos filhos, a gente não sabe onde nossos filhos vão estudar e nem o dia que começam às aulas”, disse Ozinete.

O espaço está aberto para a Secretaria Municipal de Educação de Várzea, como também, para a Sexta Gerência Regional de Educação do Estado para se manifestarem em resposta as reivindicações dos pais de alunos. O email do Portal Folha Patoense é: folhapatoense@gmail.com.

Veja vídeos:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário