Compartilhe!

O vereador Jamerson Ferreira protocolou nesta terça-feira, 08/02, para que seja discutido na volta das sessões da Câmara de Vereadores de Patos, um requerimento solicitando a realização dessa audiência pública para discutir a segurança pública em Patos.

O parlamentar pretende conclamar a população patoense afim de cobrar aos órgão de segurança pública da Paraíba, uma solução para os altos índices de criminalidade na Capital do Sertão.

Através de suas redes sociais, o vereador e radialista disse que tá na hora da população se unir em um movimento de protesto contra inércia do governador em resolver essa situação.

“Você pai de família, você mãe de família, precisa falar, seja nas redes sociais ou nos movimentos. Se existe o movimento Polícia Legal, agora precisa ter o movimento Eu Quero Segurança”, disse.

A criminalidade na cidade de Patos tem aumentado de forma acentuada nos últimos dias. Somente no última final de semana, seis pessoas foram feridas a bala e uma veio a óbito. No mesmo período, foram registrados assaltos. Até o fechamento dessa matéria, apenas dois acusados foram presos minutos após uma tentativa de homicídio.

Assessoria

Deixe seu comentário