Compartilhe!

O júri popular de Evani Lucena do Nascimento, de 53 anos de idade, acusado de ter matado a ex-companheira Cláudia Gomes de Medeiros a facadas, no Sítio São Bento, em Patos, foi adiado. A sessão estava marcada para esta terça-feira (08).

De acordo informações obtidas pela Folha Patoense, Evani não havia constituído advogado para fazer a sua defesa, tendo a Justiça que indicar um outro jurista para defendê-lo no tribunal. Porém, o réu não aceitou essa indicação e resolveu trazer um advogado da Defensoria Pública. Em virtude disso, o júri foi adiado para a próxima segunda-feira, dia 14, sendo intimada a Defensoria Pública para a defesa do acusado.

Claudia Gomes, que tinha 28 anos, foi morta em abril  de 2021 no momento em que chegava a casa da sua mãe, com quem morava desde a separação. Evani não aceitava o fim do relacionamento. Ela deixou duas filhas pequenas, ambas especiais (autistas). Cláudia também teve uma filha fruto de uma união conjugal anterior. Relembre: Por não aceitar o fim do relacionamento, homem mata a ex-esposa a facadas, em Patos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário