Compartilhe!

A família do microempresário Reginaldo, da Pizzaria  Dziurun, está em prantos com a tragédia ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 18, por volta das 7h, na residência localizada na Rua Luiz Araújo da Nóbrega, no Bairro da Maternidade, na zona oeste de Patos.

O pequeno Yohan Ferreira Dziuran, de apenas dois anos e meio, caiu na piscina e morreu afogado. De acordo com informações, o pai havia ido deixar o outro filho do casal na escola e ao voltar sentiu a falta do filho mais novo.

Reginaldo havia saído e sua esposa ainda estava no quarto do casal dormindo, porém, o pequeno Yohan encontrou a porta aberta que dá acesso ao local da piscina e, provavelmente, caiu e se afogou.

A família ainda acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que mobilizou a motolância e uma equipe da Unidade de Suporte Avançado, no entanto, ao chegarem ao local, constataram que a criança já estava sem sinal de vida e sem possibilidade de ações para reverter a situação.

O pronto e o desespero tomou de conta não só da família de Reginaldo, mas de toda a vizinhança que ficou em choque e solidária à dor indescritível.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário