Compartilhe!

1 43A Torcida Organizada Comando Alviverde realizou na noite deste domingo (20) mais uma ação de solidariedade. Torcedores do Nacional de Patos saíram às ruas para levar um pouco de alento às pessoas que vivem em diversos locais do centro e passam por momentos de dificuldades.

Usando as redes sociais, a Comando Alviverde divulgou, através de fotos, os registros da atividade e aproveitou para avisar que a atitude de solidariedade não vai parar. Inclusive pedindo o apoio das pessoas que quiserem e puderem ajudar.

3 15“Boa noite, torcida organizada Comando Alviverde realizou na noite deste domingo uma ação social um sopão solidário visando ajudar as famílias carentes de nossa cidade, estamos pedindo apoio também de todos que possa nos ajudar nas próximas ações que vamos fazer em patos”, publicou um dos representantes.

A Torcida Comando Alviverde realiza ações sociais junto as pessoas carentes e está aberta a contribuições para continuar ajudando e mostra que o papel de uma torcida organizada vai além do ajudar ao time do coração.

E já tem local marcado para mais um ato solidário: “No próximo será realizada na comunidade das Placas, zona leste de Patos, nunca foi só futebol”, concluiu a publicação.

Antônio Silva

Deixe seu comentário