Compartilhe!

O torneio de futebol amador denominado o Lameirão, considerado um dos maiores do estado da Paraíba, teve início no dia 6 de março no estádio Rivelino Etson de Assis Pires, em Catingueira, reunindo mais de 100 equipes. Os jogos são realizados de forma eleminatória aos domingos, e desde a sua estréia, o torneio tem reunido centenas de pessoas de cidades da região, que se deslocam até Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, para acompanhar os jogos.

Diversos comerciantes da cidade de Catingueira instalaram suas barracas no estádio municipal e tem conseguido fazer uma renda extra. O Lameirão além de ser um importante evento esportivo, também tem aquecido o comércio da cidade de Catingueira.

Essa já é a 12ª edição do torneio, que era realizado anualmente na cidade de Emas. O Lameirão é organizado por Luis de Emas e conta com o apoio da Prefeitura de Catingueira.

O Prefeito de Catingueira, Suélio Felix, destacou a importância do torneio, que além de estimular a prática esportiva, também movimenta o comércio da cidade de Catingueira, beneficiando diversas famílias.

O organizador do torneio, Luis, afirmou que o campeonato ainda segue com inscrições abertas e disponibilizou o seu contato para maiores informações. Contato: (83) 99942-1590.

Veja fotos.

Portal Catingueira

Deixe seu comentário