Compartilhe!

O Governo do Estado da Paraíba, através de empresa contratada, está realizando serviços de manutenção no teto do Terminal Rodoviário de Patos. Os reparos estão sendo realizados no espaço de embarque e desembarque de passageiros, onde estacionam os ônibus.

Na tarde desta quarta-feira, dia 23, por volta das 15h, o jovem trabalhador Josemar Ferreira de Lucena Júnior, de 23 anos, despencou de uma altura de quase 8 metros quando estava fazendo reparos no teto. Ele não estava usando o cinto de segurança, Equipamento de Proteção Individual (EPI) indispensável para tal serviço.

Ao cair ao solo, o trabalhador se queixou de fortes dores na coluna cervical, no tórax e de dores nas pernas. Várias pessoas que estavam na rodoviária ficaram preocupadas diante da altura da queda do jovem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez os procedimentos cabíveis diante do fato. O trabalhador foi levado ao Hospital Regional de Patos para exames mais detalhados.

De acordo com informações, Josemar Ferreira é da cidade de Campina Grande e a empresa que está executando os serviços também. Responsáveis pela obra estiveram no Hospital Regional de Patos e acompanharam o trabalhador que estava muito abalado com o acidente.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário