Vanderlan Lopes de Sousa e Jennifer Paulino de Sousa (vítimas)
Compartilhe!

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas diante de duas vítimas em estado grave de saúde após um tiroteio na noite deste domingo, dia 10, por volta das 20h30min, na localidade conhecida por Bar do Futuro, em Mãe d’Água, na Região Metropolitana de Patos.

De acordo com informações, uma garotinha de nome Jennifer, de 10 anos, foi atingida com um tiro na cabeça e levada para o hospital em estado gravíssimo. O homem, identificado por Raimundo Delan, de 42 anos, também foi alvejado e ficou caído nas imediações, mas perdeu a vida minutos depois antes mesmo de ser socorrido.

Os tiros foram disparados por um homem que estava em desavença com a vítima. Raimundo Delan ainda tentou fugir, mas caiu diante da gravidade dos ferimentos a bala. Moradores de Mãe d’Água relataram que o homicida de nome Jaelison Sousa, mais conhecido por Nininho, e a vítima haviam entrado em luta corporal há alguns dias, tendo Delan atingido Nininho com um golpe profundo de facão na cabeça. O acusado está foragido.

A criança, de acordo com relatos, foi vítima de bala perdida, pois estava apenas nas imediações onde aconteceu os disparos. Ela foi levada por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e faleceu por volta das 23h40min de ontem.

Esse fato chocante chocou e enlutou a pequena cidade de Mãe d’Água.

Polêmica Patos com Folha Patoense

Deixe seu comentário