Compartilhe!

A pequena Jenifer, de apenas 10 anos, não resistiu ao ferimento na cabeça provocado por um tiro de arma na  noite deste domingo, dia 10, por volta das 20h30min, em Mãe d’Água, na Região Metropolitana de Patos.

O disparo atingiu o olho da criança e penetrou o cérebro. Jenifer ainda foi socorrida por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado de saúde considerado gravíssimo. A criança deu entrada no Hospital Regional de Patos, mas foi a óbito minutos depois.

A garotinha foi vítima de bala perdida após disparos feitos contra Raimundo Delan, que foi a óbito no local dos disparos. O suspeito dos disparos que mataram Jenifer e Raimundo Delan é um homem chamado de Jaelison Sousa, conhecido por Nininho.

O crime chocou a cidade de Mãe d’Água e a região. De acordo com informações, o suspeito ainda é parente da criança que foi a óbito.

Jenifer foi a óbito por volta das 23h40min quando estava sendo preparada para realizar uma tomografia. A garotinha já não apresentava estímulos e os médicos avaliavam que o ferimento poderia ter provocado morte cerebral.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário