Compartilhe!

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve na manhã desta sexta-feira, 22, acompanhado do secretário de Cultura, Turismo e Esportes, José Francisco de Sousa (Zeca), no andamento das obras de reforma do Ginásio O Rivaldão, e a implantação do novo piso que atende aos padrões para receber competições à nível nacional.

Segundo o prefeito Nabor Wanderley, a gestão sempre busca fazer sempre o melhor em seus serviços, e que o material do piso instalado no ginásio é de alta qualidade, sendo o mesmo utilizado para receber jogos da Seleção Brasileira seja ela de vôlei, de basquete ou de futsal.

O secretário José Francisco de Sousa, ressaltou que os amantes dos esportes de quadra de nosso município têm muito a agradecer, pois a Capital do Sertão voltará a ter sua principal praça poliesportiva mais estruturada e modernizada.

Nabor anunciou ainda que além da implantação do novo piso para O Rivaldão, o município também fez a aquisição de um placar eletrônico para o ginásio.

Zeca por sua vez lembrou que paralelo às obras internas, também está sendo construído no lado externo do ginásio, uma quadra aberta, duas quadras de areia e uma pista específica para a prática de skate e patins, transformando o espaço num verdadeiro complexo esportivo.

Por fim o prefeito Nabor Wanderley ressaltou que além das obras do ginásio O Rivaldão, as obras do estádio José Cavalcante estão em fase de conclusão, e que também serão reativadas as obras da Vila Olímpica e do Centro de Iniciação ao Esporte.

Falas do prefeito Nabor Wanderley e do secretário de Cultura, Turismo e Esportes, José Francisco de Sousa:

Coordecom

Deixe seu comentário