Compartilhe!
Alexsandro Lacerda

A Prefeitura de Patos, por meio da Procuradoria Geral do Município, reverteu decisão judicial e o Matadouro Municipal retoma atividades para que seja realizada nova inspeção após melhorias realizadas pela atual gestão.

Com a prefeitura investindo no matadouro a secretaria de agricultura vem desempenhando um trabalho fundamental, fazendo com que o trabalho seja realizado dentro das normas.

Para o procurador geral do município, Alexsandro Lacerda, a interrupção das atividades pode causar dados a saúde e segurança pública. “A suspensão das atividades do matadouro causariam outro perigos, dada a matança clandestina era verificado que quando havia esse tipo de suspensão das atividades do matadouro, aquelas pessoas que precisam desses serviços eles utilizariam de serviços clandestinos, que trariam sérios prejuízos para toda a comunidade patoense”, enfatizou o procurador.

Após a decisão do desembargador do Tribunal de Justiça, João Alves da Silva, que determina a reabertura do matadouro durante sessenta dias para que a Justiça faça uma nova inspeção, a procuradoria está preparando uma apresentação das novas adequações ao problemas encontrados na inspeção anterior.

Coordecom

Deixe seu comentário