Imagem do primeiro infarto sofrido por ele (Foto: reprodução)
Compartilhe!

O conhecido Roberto de Santa Gertrudes, 40 anos, ativista e presidente da Associação dos Moradores do distrito, sofreu um infarto nessa última segunda-feira, dia 2, enquanto estava tomando banho, por volta das 19h. A família chamou uma ambulância do SAMU, que ficou fazendo perguntas, segundo os parentes, mas acabou não indo socorrê-lo.

A família disse que uma ambulância do SAMU de Patos estava passando pelo local e eles chamaram. O paciente foi socorrido para o Complexo Hospitalar Regional, onde se encontra internado ainda em estado de saúde complicado.

“A esposa dele estava fazendo a janta e ele gritou chamando ela. Ele disse que estava sufocado, sem conseguir respirar. Ligaram para o SAMU que fez várias perguntas, e mais perguntas, e não veio socorrer ele. Aí foi que uma ambulância de Patos ia passando pelo distrito aí ela gritou e disse que o esposo dela estava morrendo. Lá ele foi socorrido para a área vermelha em Patos e foi intubado”, contou uma irmã de Roberto.

Segundo informações da família, José Roberto Jerônimo Sales está em estado grave, e segue internado no Complexo de Patos, intubado da UTI. A situação dele é instável, mas o paciente segue sem demonstrar reação.

Patosonline.com

Deixe seu comentário