Compartilhe!

A Concha Acústica Nilson Batista, localizada na praça Edvaldo Mota,  no centro de Patos, será  palco do Fexcult – Festival de Exposições Culturais. O evento acontecerá neste sábado, dia 07 de maio, a partir das 18h, e terá apoio da Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Cultura.

A Fexcult contará com cinco artistas plásticos de diferentes modalidades, como madeira, argila, tinta óleo, desenho a lápis e outras vertentes.

Os artistas que irão expor suas artes são: Jairo (Esfera Artes com trabalhos em madeira, brinquedos, mecânicos a manivela e outras formas de trabalhar madeira), Stephan Abreu (com trabalhos em madeira, brinquedos, mecânicos a manivela e outras formas de trabalhar madeira), Frankleyson Brasileiro (Pinturas óleo sobre tela com tema “horrores”, impressionista), Anne Caroline (Peças em Argila para decoração e exposição em diversos temas) e Dungeon Lord (desenho artístico, experimentando a beleza das formas e técnica aplicada no desenho como, perspectiva, luz e sombra, anatomia).

Além das exposições, o evento contará com apresentações musicais: The Rockadillac, The Outcast Division e Fraldas Cheias.

O organizador do festival, Dionísio Júnior convida a todos para o evento e pede que cheguem no horário estabelecido para ter mais tempo de apreciar as artes e apresentações musicais.

Áudio de Dionísio Júnior:

Coordecom

Deixe seu comentário