Compartilhe!

2 11Conhecida como Sanara Show e por arrastar multidões por onde passa, a cantora patoense este ano recebeu o convite da Associação das Quadrilhas juninas de Patos (AQJP) para animar e puxar a 5° edição do Arrasta Drilha.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Patos por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (Seculte) e empresas privadas, a Arrasta Drilha acontece todos os anos no mês de maio, abrindo oficialmente o calendário Junino das Quadrilhas de bairro onde já faz parte do calendário cultural da cidade.

Após dois anos sem a realização do evento devido a pandemia do Covid-19, a AQJP traz sua 5° edição com força total e promete agitar as principais ruas da cidade com muito forró.

A cantora Sanara Show fala da expectativa que é tocar pela primeira vez no Arrasta Drilha

“Estou muito feliz de poder fazer parte da drilha, a expectativa é maravilhosa, pois estou preparando um repertório adequado para o evento com muito arrasta-pé, para fazermos uma linda festa. Será tudo lindo e feito com muito carinho como sempre fiz em todos os eventos de quadrilhas aqui em patos”, disse Sanara.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Zeca, ressalta a importância do apoio para o Arrasta Drilha deste ano

“Tem uma importância muito grande, a Drilha que na verdade é uma representação das 33 quadrilhas juninas que temos em nossa cidade e que são associadas a AQJP, além disso tem uma história e um potencial cultural grande, portanto a Arrasta Drilha 2022 tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Patos por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Estamos juntos para realizarmos esse arrastão que concerteza será o melhor da história e podermos matar a saudade de dançar Quadrilha”, disse Zeca.

O presidente da Associação das Quadrilhas juninas, José Lucimar, fala sobre a expectativa em relação à Arrasta Drilha

“Estamos numa expectativa muito boa, a Drilha já está toda preparada, as quadrilhas já estão todas articuladas e preparando seus vestuários para sábado darmos um show junto a sociedade Patoense nas ruas da cidade”, disse Lucimar.

A Drilha terá concentração às 18h30min em frente a Câmara de Vereadores na Rua Horácio Nóbrega no bairro do Belo Horizonte e às 20:00 horas sairá em um grande arrastão junino pelas principais ruas da cidade, encerrando de frente ao Bodega, que é uma das patrocinadoras desta edição.

Tayram Farias – Ascom AQJP

Deixe seu comentário