Compartilhe!

As sanfonas estão sendo afinadas! O zabumbeiro não via a hora de reencontrar os amigos para o trio de forró pé-de-serra animar o salão…o Grupo Guedes entrou no clima e o São João 2022 terá programação especial e com apresentações culturais para a festa mais tradicional do Nordeste brasileiro que estava sendo muito aguardada após dois anos de pandemia.

Na tarde desta quarta-feira, dia 11, a gerente de marketing do Grupo Guedes, Tereza Vitória, confirmou a programação do Forró na Praça, que acontecerá no Guedes Shopping. O evento contará com atrações culturais, cenário típico dos festejos, apresentação de quadrilhas juninas e, é claro, muito forró para os sertanejos e os visitantes.

Nesta sexta-feira, dia 13, a programação especial contará com um encontro de sanfoneiros em um show especial, apresentação de quadrilhas juninas e ainda apresentação de Gustavinho e Banda para animar a noite de abertura do Forró na Praça.

A direção do Guedes Shopping confirmou que todas as sextas-feiras tem muito forró, apresentações culturais e animação na Praça de Alimentação que se transformará na Praça do Forró. Um evento para os amigos, as famílias e todo o povo que estava com muita, muita saudade do período junino.

Ouça entrevista com Tereza Vitória:

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário