Compartilhe!

A Prefeitura de Cacimba de Areia, na Região Metropolitana de Patos, através das Secretarias de Transportes e Agricultura, iniciou na última terça-feira (10), as atividades de recuperação e melhorias nas estradas vicinais que cortam o município. Os trabalhos tiveram início na comunidade Liberdade e também refazendo a estrada que liga a sede do município a comunidade da Barragem da Farinha.

De acordo com o prefeito Rogério Campos, as estradas que interligam as comunidades da zona rural receberão essas reformas.

“Aguardamos o período chuvoso passar, para poder começar trabalhar nas estradas da zona rural. Nossas estradas vicinais sempre foram bem cuidadas durante nosso primeiro mandato e continuam sendo nessa segunda gestão. Vamos refazer para que a locomoção dos munícipes que moram nas comunidades rurais, tenham mais tranquilidade para transitar, já que as chuvas sempre desgastam as estradas vicinais”, disse o prefeito.

Quem também acompanhou o início dos trabalhos foi o vice-prefeito Heitor Campos, segundo ele poder levar mais esse benefício para o homem do campo, para a comunidade rural é muito satisfatório, do ponto de vista que, as pessoas que moram na zona rural, encontram mais dificuldades para ter acessos, visitar a cidade, realizar atividades.

“Poder levar esses serviços, fiscalizar tudo bem certinho, levar mais esse benefício para o homem do campo é importante, pois quem mora na zona rural, sempre tem mais dificuldade para se locomover, por exemplo para a sede do município. Vamos realizar melhorias em todas as nossas estradas que cortam o município de Cacimba de Areia”, afirmou Heitor.

Ascom

Deixe seu comentário