Compartilhe!

Morreram no Hospital Regional de Sousa os dois assaltantes baleados na troca de tiros com a Polícia Militar durante fuga após o assalto a um carro forte na BR-230, entre Pombal e Aparecida, no Sertão paraibano. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (16), na região conhecida como Serrote do Tigre.

Os dois homens foram socorridos numa viatura da Polícia Militar da Paraíba e levados ao Hospital Regional de Sousa. Eles foram atendidos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

No vídeo que circula nas redes sociais mostrando a chegada dos feridos ao hospital, obtido pelo ClickPB, é possível ver que os presos chegam desacordados após o confronto com a PM.

O carro forte ficou destruído após a explosão provocada pelos assaltantes, que fugiram levando malotes de dinheiro. Havia outros malotes espalhados ao lado do carro forte na rodovia e a cabine do veículo ficou completamente destruída. Uma granada teria sido usada pela quadrilha para explodir o carro forte. Não há informações de seguranças feridos.

Lucas Isídio – ClickPB

Deixe seu comentário