"Dona Chica"; "Dedé Boião"; e Ricélio Vieira.
Compartilhe!

Uma idosa e dois jovens ficaram feridos durante uma tentativa de assassinato, na noite dessa segunda-feira (16), no Bairro Frei Damião, em Uiraúna, no Sertão da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, o alvo teria sido um dos jovens que estava próximo a sua casa e ficou gravemente ferido, após dois suspeitos em uma moto chegarem ao local, dispararem vários tiros de calibre 12 e fugirem, seguida.

Porém, ao se deparar com os tiros, o alvo tentou escapar da mira dos atiradores e, com o tumulto, a idosa e outro jovem também ficaram feridos, conforme apurou o Notícia Paraíba.

As vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A idosa, conhecida popularmente como “Dona Chica” foi atingida de raspão em um dos braços, o outro jovem, conhecido como “Dedé Boião” foi baleado nas costas e ombro, já o provável alvo, identificado como Ricélio Vieira, foi atingido por vários disparos, ficando em estado mais grave.

A suspeita inicial é de que o atentado tenha se tratado de um acerto de contas por causa de pendências com o tráfico de drogas.

Até então, nenhum dos suspeitos foi localizado e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícia Paraíba

Deixe seu comentário