Imagem: divulgação
Compartilhe!

A cidade de Quixaba, na Região Metropolitana de Patos, vivência a expectativa para a realização do Quixabrega 2022, considerado o maior evento de música brega do estado da Paraíba. A abertura oficial acontece nesta sexta-feira, dia 20 de maio.

Passarão pelo palco principal as seguintes atrações: Vicente Nery, The Rossi e Conde Só Brega; a partir das 22h, com a expectativa de grande presença de público de vários municípios da região.

Nesta quinta-feira, dia 19 de maio, foi realizado o Quixa Gospel, voltada a comunidade evangélica da região, com o Ministério de Música Verbo da Vida e o cantor Anderson Freire, conhecido no cenário nacional.

A programação do Quixabrega conta ainda com shows de Léo Magalhães, José Orlando e Banda Feras (Participação: Adonis Antonio), neste sábado, dia 21 de maio.

O Quixabrega acontece desde o ano de 2009, e ficou conhecido como um dos maiores eventos do gênero em todo o Nordeste, já tendo recebido atrações do porte de Reginaldo Rossi, Zezo, Beto Barbosa, José Orlando, Gilliard, Gretchen, Fernando Mendes e Bartô Galeno, entre outros.

Patosonline.com

Deixe seu comentário