Compartilhe!

O morador da Rua Mário Gomes de Moura, no bairro Maternidade, em Patos, Francisco Brandão (Kiko Brandão), voltou a denunciar a qualidade da água da Cagepa que está saindo das torneiras de sua residência.

“Há que eu venho sofrendo com esses problemas aqui em casa. Isso quebra máquina de lavar, descargas. E a piscina toda vez que a gente vai nivelar a água dela, que fica baixando, aí olha a porcaria que sai. Água podre. Eu já reclamei várias vezes na Cagepa, ficaram de vir botar essa descarga aí no meio da rua, sei lá como é que eles fazem. A gente vive sofrendo com isso aqui, rapaz. Vai lavar roupa não consegue, porque se for branca, fica marrom a roupa”, desabafou.

Kiko Brandão contou à Folha Patoense, que esse é um problema antigo, e tem época, que passa uma semana caindo água suja das torneiras. Enquanto a Cagepa – que já foi comunicada – não resolve a situação, o morador vai contabilizando os prejuízos.

Resposta da Cagepa

Esta situação pode ocorrer após uma parada para manutenção, mas quando isto acontece e a Cagepa é acionada a resposta é imediata, inclusive neste caso específico, os técnicos resolveram o problema em menos de cinco horas, o que mostra o comprometimento da Companhia de Água e Esgoto da PB com a população paraibana.

Veja vídeo:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário