Compartilhe!

O Grupo Destak, que atua no ramo de embalagens e gêneros alimentícios, vem trabalhando em ritmo acelerado para inaugurar sua unidade na cidade de Patos, um empreendimento que, ao todo, vai investir dez milhões no município e proporcionar muitos empregos.

O prédio da Destak Nutri Prime está localizado na Rua José Genuíno, no centro da cidade, em frente à popular Feira da Troca, um grande espaço e adequado para o estacionamento.

Segundo o empresário Alírio Reis Carvalho, natural de Petrolina, a empresa decidiu se instalar em Patos depois de uma pesquisa de mercado e à constatação do potencial do município. “Patos centraliza dezenas de municípios, tem um grande potencial e a Destak Nutri Prime vem para somar e fazer parte da história dessa grande cidade”, disse ele.

Alírio já está no ramo há 15 anos e vai administrar esse empreendimento em Patos junto com seu filho Anderson de Paula Mangabeira Medeiros Duda Carvalho. Inicialmente será implantada uma loja, que vai empregar 42 pessoas; e posteriormente uma fábrica de sacolas, que deverá empregar mais de cem pessoas, gerando renda na Capital do Sertão. Quando tudo estiver concluído, loja, fábrica e depósito, serão em torno de 150 empregos diretos gerados em nosso município.

Com vendas no varejo e no atacado os produtos da Destak Nutri Prime chegarão a outros mercados da região e não vai se limitar apenas à Paraíba, mas vai alcançar os estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Alagoas e Sergipe.

A Destak Nutri Prime comercializa água mineral, refrigerantes, embalagens, descartáveis, vinhos e toda uma gama de gêneros alimentícios. A empresa é líder no mercado de embalagens, artigos de festa, temperos e alhos em todo o Nordeste.

Os serviços de construção seguem em ritmo acelerados e a inauguração deverá acontecer no mês de junho. Toda uma programação está sendo preparada, com a presença de diversas autoridades políticas da região. A parte musical ficará por conta do forrozeiro Cicinho Lima, cantor que se destaca na região de Patos, filho do saudoso cantor Pinto do Acordeon. O artista inclusive já gravou um jingle. Ouça abaixo:

 

A Destak está aos poucos montando a sua equipe, construindo o vistoso prédio que já chama atenção de quem passa, recebendo os produtos que serão comercializados e em breve estará funcionando fortemente na cidade de Patos. No sábado passado, 21 de maio, foi encerrado o primeiro processo seletivo da relação dos pré-selecionados.

Siga a Destak Nutri Prime no Instagram: @destakembalagenspatos

WhatsApp: (83) 98178-1968

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário