Patos (M3 filmagens aéreas)
Compartilhe!

Dois homens podem estar se passando por funcionários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), órgão da Secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Patos. O fato veio à tona após mães comentarem um caso que pode ter sido registrado na localidade conhecida por “Buraqueira”, no Jardim Lacerda, em Patos.

De acordo com o relato de uma mulher, os dois homens chegaram em sua residência e pediram para ela assinar um documento que seria do CRAS. Um dos homens pediu para a mãe pegar uma caneta e se prontificou a cuidar do bebê que estava na sala da casa. A mãe desconfiou das intenções e ameaçou chamar a polícia.

Após um diálogo rápido, os dois homens saíram tomando destino ignorado. Minutos depois, uma assistente social teria chegado até a residência da mãe e dito que os dois homens haviam tentado levar uma criança, mas, com o choro do bebê, os suspeitos saíram.

O áudio está trazendo pânico e vem circulando em vários grupos de WhatsApp de escolas e de mães de crianças. Mesmo parecendo estranho, a reportagem buscou informações por parte de Helena Wanderley, secretária de Desenvolvimento Social do Município de Patos. Helena relatou que não existem profissionais do CRAS e nem da secretaria realizando serviços de visitação.

Helena pediu para que as famílias fiquem em alerta, pois até o momento o caso está sendo relatado apenas por grupos de WhatsApp, porém, sem nenhuma confirmação da veracidade do ocorrido.

Ouça áudio que circula nos grupos de WhatsApp:

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Deixe seu comentário