Compartilhe!

O piloto paraibano que morreu em um acidente de helicóptero, em Roraima, sofreu um infarto antes da aeronave cair. A informação foi confirmada pela família dele à TV Cabo Branco, durante o enterro, nesta segunda-feira (13), em João Pessoa.

Merton Douglas Ferreira Vieira de Sousa, de 43 anos, foi enterrado na tarde desta segunda-feira (13), em um cemitério particular, em João Pessoa. Na ocasião, familiares e amigos prestaram homenagens com clássicos da música nordestina, que era uma das suas paixões, além de pilotar aeronaves.

Natural da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, o Comandante Douglas Merton trabalhava como piloto há aproximadamente 10 anos.

O acidente aéreo aconteceu na sexta-feira (10), enquanto o piloto sobrevoava a zona rural de Boa Vista, capital de Roraima. O corpo foi liberado para translado no sábado (11).

Segundo informações, o acidente foi percebido por um índio  que logo em seguida correu para a pista de voo e avisou do fato. Após isso, duas aeronaves sobrevoaram a área para tentar localizar a aeronave que caiu , mas não obtiveram êxito e abortaram as buscas.

G1 PB com Vicente Conserva – Portal 40 Graus

Deixe seu comentário