Compartilhe!

O vereador Jamerson Ferreira solicitou à Prefeitura de Patos, durante sessão na Câmara Municipal, a reativação da usina de asfalto do município. O parlamentar argumentou que a contratação de empresas para reparos e recapeamento asfáltico gera altas despesas ao município.

“Prefeitos anteriores se orgulhavam da economicidade gerada pela usina de produção de emulsão asfáltica na cidade de Patos. Cadê a usina? Porquê que agora a gente tem que dar dinheiro para empresas terceirizadas? Gostaria de pedir ao prefeito Nabor Wanderley, a reativação da usina de asfalto para o nosso município como forma de economizar”, disse o parlamentar.

Jamerson questionou, ainda, o interesse da gestão municipal locar os equipamentos para este fim, ao invés de adquirir os equipamentos para servir ao município.

“Repare bem, a empresa faz o serviço por medição (m²), ela tem um equipamento compactador que é baratinho, eu pesquisei hoje que custa cerca de R$ 8 mil. Porque que aqui tem que escorrer na vala das locações?”, finalizou.

Assessoria

Deixe seu comentário