Compartilhe!

Nota

O Partido Republicanos da Paraíba vem por meio desta nota expressar seu posicionamento diante das novas circunstâncias relacionadas à formação da chapa majoritária a o Governo do Estado para a s eleições 2022.

Enquanto integrantes da base aliada do governador João Azevêdo, o Republicanos reitera, assim como pode ser constatado, total apoio a o projeto de reeleição do atual mandatário. Fato que pode ser verificado nas diversas declarações públicas, bem como n a presença maciça dos membros do Partido em eventos do Governo Estadual. O nosso partido configura também como o grande aliado e construtor da vitória do projeto do governador.

Para definir o apoio à pré-candidatura a o Senado Federal, o Republicanos dialogou com a base aliada do Governador João Azevedo à época e, assim, escolheu um nome pertencente a esta base.

Por fim, o partido afirma que não admitirá ser punido por sua lealdade ao governador João Azevedo, nem tomar conhecimento da formação da chapa pela imprensa, e aguarda, muito em breve, ser chamado para participar das discussões acerca da formação da chapa majoritária ao Governo Estadual.

Nota – Republicanos da Parai?ba

Deputado federal Hugo Mota

Presidente do Republicanos da Paraíba

Deixe seu comentário