Compartilhe!

Nabor Wandeley anuncia ampliacao do Terreiro do ForroO prefeito de Patos Nabor Wanderley anunciou, nesta quinta-feira (23), projeto para ampliar o São João da cidade nos próximos anos.

Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádios, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, que hoje é apresentado direto do Terreiro do Forró, o chefe do Poder Executivo municipal salientou que, com o que foi feito na edição da festa este ano, o espaço ficou pequeno para receber as pessoas.

Depois desse ano vamos dá uma nova dimensão ao São João da cidade. Estamos trabalhando já no planeamento para ampliar essa área para que tenhamos mais espaço. Pelo evento que fizemos esse ano o terreiro está ficando pequeno para as pessoas que gostam do São João de Patos”, destacou.

De acordo com Nabor Wanderley, após à desapropriação do local onde ocorre a festa já foi possível fazer melhorias para a festa esse ano como piso novo atendendo principalmente pedido das mulheres que reclamavam não poder andar de botas por causa dos buracos.

Assista o programa Hora H na íntegra 

MaisPB

Deixe seu comentário