Compartilhe!

Quando se trata de escolher o seu tipo de óculos, torna-se uma decisão técnica e, ao mesmo tempo, bastante pessoal. Afinal, a aparência do rosto é de grande importância para quase todo mundo. Mais que isso, os óculos constituem um acessório componente da apresentação visual, por essa razão, deve-se encontrar um modelo que atenda às suas necessidades. A Ótica Cristalino, em Patos, é especializada para atender todas as necessidades. A empresa acredita que é importante aliar a qualidade com o preço baixo.

A Ótica Cristalino disponibiliza uma variedade de óculos solares e armações, acompanhando as tendências do mercado trazendo para a loja o que há de mais moderno e tecnológico para aliar a beleza com saúde ocular. Somos especialistas em cuidade da sua visão, pois seus olhos merecem o melhor! Dividimos nos cartões até 12x sem juros.

A Ótica Cristalino fica localizada na Rua Pedro Firmino número, 144 sala 06, no centro de Patos, aberta de segunda a sexta, das 08h às 18H; e aos sábados, das 08h às 12h. Contato: (83) 9 9681-2305.

Siga a Ótica Cristalino no Instagram: @oticacristalino.patos

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário