Compartilhe!

Foram 18 dias perdidos! A enfermeira Jessica Kely, de Patos, viu o sonho da cerimônia religiosa de casamento ir por água abaixo ao chegar em casa e descobrir que o marido havia jogado o vestido de noiva dela no lixo. A fatalidade, que aconteceu nas vésperas do dia dos namorados, 11 de junho, não foi intencional, mas causou um grande desespero e uma verdadeira “operação de guerra” foi montada para encontrar a peça de roupa que tinha sido usada no casamento civil do casal, em dezembro de 2021.

Postagens em grupos de WhatsApp, Facebook, Instagram, idas ao lixão, locais de venda de roupas usadas, muitas pessoas tentando ajudar e uma reportagem da TV Sol fizeram parte do plano e deu certo!

Na noite dessa quarta-feira (29), após grande repercussão do vídeo com a entrevista feita pela equipe da TV Sol, Jessica recebeu uma ligação dando a melhor notícia: o vestido estava a salvo.

Um catador de reciclagem chamado Emanuel encontrou a peça em uma caçamba de lixo, que fica bem próxima à casa da Jessica, no bairro Santo Antônio, e guardou, pois segundo ele sabia que a dona iria aparecer.

Ele disse que encontrou e resolveu guardar até que alguém aparecesse procurando. Teve até gente que quis comprar o vestido, mas ele disse que não ia vender e graças a Deus me achou e devolveu”, conta Jessica feliz da vida.

Após o susto, o alívio veio e ela não perdeu tempo em ir buscar o vestido.

Combinamos dele me entregar o vestido em frente à igreja de Santo Antônio e assim aconteceu. Seu Emanuel não veio, quem me entregou foi o filho dele, o Gabriel”.

O ato de bondade foi recompensado como prometido.

Paguei uma recompensa de R$100 reais e estou realizada. Quero usar esse vestido na igreja e não outro e qualquer sacrifício valia a pena para tê-lo de volta.

A enfermeira comemora o desfecho feliz da história.

“Agora voltei a sorrir de verdade. Estava muito tensa e cheguei a perder a esperança de encontrar o meu vestido. Já tinha até planos de mandar fazer um igual, mas graças a Deus não precisa mais. Só tenho motivos para comemorar e agradecer a Deus”, finalizou Jessica.

62bd7e2e3ac64 17674bdc 3eea 4f47 b24d 07ca63f5b2df

Portal TV Sol

Deixe seu comentário